sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Proposta de Fim de Semana

Este post vai-se repetir todas as sextas-feiras, uma vez que vou deixar a minha sugestão para sair de casa e aproveitar ao máximo o merecido fim de semana!!

Este fim de semana, a minha proposta é rumar até ao Porto para assistir a um fabuloso espectáculo que nos coloca com a cabeça virada para o céu. Chega ao Porto e Gaia o Red Bull Air Race!!!




Tal como no site da Red Bull Air Race está comentado, "Num verdadeiro fenómeno global, a Red Bull Air Race colocou o desporto aéreo num patamar de popularidade nunca antes visto. Portugal faz parte desta dinâmica e prepara-se para receber pelo terceiro ano consecutivo uma etapa do mundial. A acção volta a estar centrada nas águas do Douro, entre as cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia.
Mobilizando no ano passado cerca de um milhão de espectadores, números que fizeram história, a etapa portuguesa poderá uma vez mais revelar-se decisiva nas contas finais do título. Isto num ano de grandes novidades, com o número de pilotos a crescer de 12 para 15 (representando 12 nacionalidades) e as novas regras a tornarem tudo ainda mais emocionante (a luta pelos pontos começa logo nas qualificações)."


Realmente, o que é pior é arranjar lugar para estar com a cabeça sempre para cima a olhar, ora vejam

Mas nada como ir e desfrutar daquelas maravilhosas manobras!

1 comentário:

  1. Acho que não vou, parecemos sardinhas enlatadas, prefiro ver da tv lol

    ResponderEliminar