quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Queiroz acredita no fim da malapata...


Hoje no Jornal de Notícias surge a seguinte notícia e comentários de Carlos Queiroz sobre o Jogo de hoje contra a Hungria.

"Carlos Queiroz quer ver hoje, quarta-feira, (19.45 horas, TVI), na Hungria, uma equipa de Portugal dominadora e a criar oportunidades de golos, como na Dinamarca. E acredita que a selecção marcará hoje, na final de Budapeste.
O seleccionador prometeu um jogo de "emoções fortes" frente à Hungria, em que só o triunfo poderá manter vivo o sonho da qualificação para o Mundial 2010. Queiroz aconselhou aqueles que têm coração mais fraco a não assistirem ao jogo e deixou um recado aos críticos e não crentes: "Estamos confiantes, mas quando a equipa não está na frente, há aqueles que têm menos confiança ou são menos optimistas. Mas também não precisamos desses para ganhar, apenas de nós e dos que acreditam e confiam em nós".
A esperança é a última a morrer, mas Carlos Queiroz é totalmente diferente do Scolari em que pedia a todos os portugueses para dar apoio à Selecção... quem não colocou uma bandeira de Portugal na varanda de casa aquando do Euro 2004?!
Pois bem, o actual treinador da Selecção prefere dizer que não precisa dos críticos nem dos (que tal como eu) são menos optimistas para ganhar... um comentário um pouco triste...

1 comentário:

  1. Não sei se passamos, mas devemos ganhar hoje o jogo à Hungria.

    ResponderEliminar