sábado, 5 de setembro de 2009

Começou...

Começou a saga de escrever um blog... Bem, este blog vai servir para variadas coisas... Falar sobre moda, assuntos actuais e sobre a minha saga de procurar emprego.

Mas antes, vou-me apresentar...

Chamo-me Di, tenho 21 anos, sou do Norte (POORTO!!!) e terminei a licenciatura em Enfermagem e ainda não consegui arranjar emprego, tal como a maioria dos meus colegas. A situação anda muito mal pela área da saúde... bem, nem em todas as áreas, os médicos continuam a arranjar emprego mais facilmente (muito mais) que nós, enfermeiros.
Sou completamente fascinada por cinema... quase todos os fins de semana vou ver um filme com o meu namorado (quando ele não trabalha, como enfermeiro - teve mais sorte que eu no emprego)... sou uma compradora compulsiva de roupa e sapatos embora nem sempre o faça por questões económicas, claro!

Espero que gostem deste blog...

Sem comentários:

Enviar um comentário