segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Moda nos cabelos...

Também a moda chega aos cabelos pelas mãos de um famoso cabeleireiro francês de seu nome Frank Provost.
Este fantástico cabeleireiro pôs ao nosso dispôr uma variada gama de champôs e amaciadores nos hipermercados mais conhecidos. Como a curiosidade é muita, lá fui eu ao Modelo mais próximo de mim e encontrei toda a gama existente


Optei por comprar o champô e amaciador para cabelos secos, o Expert Réparatione, e digo-vos que são fantásticos! Têm pouco cheiro (o que me agrada bastante) e deixam o cabelo super macio! Há também o Expert Nutrition, Expert Coleur (para cabelos pintados), Expert Lissage e o Expert Brillance. O preço é fantástico! Custam perto de 7€ e têm 750ml o que significa que duram imenso.

Para além da gama que pôs ao nosso dispôr, este cabeleireiro também já apresentou a sua colecção para o Inverno tanto para mulheres como para homens. Cabelos com cores superpostas em tom de louro claro, bege com dourado, dourado claro e escuro, castanho natural e vermelho dourado.
Há cortes e tons para todos os gostos, desde os loiros, médios e lisos, até os curtos e escuros. No meio destes extremos, espaço para os loiros encaracolados, para os castanhos muito curtos e para os ruivos longos e lisos.
Para os homens a mesma indicação: leveza. O cabelo masculino tem corte irregular e apresenta dois tons de loiro.









Sem comentários:

Enviar um comentário