domingo, 6 de setembro de 2009

Domingo (quase no fim)...

Tal como referido, hoje fui ver o filme "abcdasedução" com o meu mais que tudo e fui assim

Calças Rossodisera, Top's Stradivarius, Pulseira Parfois, Brincos (comprados numa feirinha em Palma de Maiorca) e Sandálias Loja Bellpé


O filme é de chorar a rir (foi o que me aconteceu) e vale mesmo a pena vê-lo... é uma comédia muito romântica e enche bem aqueles minutos com purpurinas!!

O Domingo foi bem passado, na companhia do meu namorado (que finalmente teve folga!!!!!!!) e ainda fiz umas comprinhas, os últimos saldos na Zara... depois mostro as fotos.

3 comentários:

  1. A tua sorte é teres o melhor namorado do MUNDO... lol

    ResponderEliminar
  2. Já percebeste que eu é mesmo com muitas rendas, folhos e flores. Para a próxima põe uma flor no cabelo, ou nas calças.

    beijinhos e Boa Sorte

    ResponderEliminar