terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hoje sinto-me...

... como dizem os brasileiros "tou numa deprê".


Estou exactamente como a figura: triste, melancólica, cinzenta...
A vida não me sorri, só mesmo no amor... e esse também (o namorado) não anda muito bem. Estou como o tempo de agora: a chorar como a chuva que cai lá fora, revoltada com a vida como a trovoada!
O facto de não ter um "emprego a sério" está a dar comigo em louca!! E depois vejo pessoas que arranjam tudo e mais alguma coisa sem esforço... sabem, o factor "C" (de cunha, que se entenda). Pessoas que não lutaram por ter este curso, que viveram atrás de outras pessoas para terem boas notas nos estágios e que conseguiram emprego de mão beijada!!
Esta sociedade não vai para a frente assim, não vai mesmo!
Mas mesmo assim, as pessoas dizem-me "Tem fé em Deus, vais conseguir mais tarde ou mais cedo" ou então "Deus não dorme em serviço" e eu o que acho?!
Que realmente, Deus não deve estar do meu lado porque esforço-me tanto e não consigo nada, e quem nada fez durante tanto tempo, arranja tudo...
A vida é mesmo dificil e injusta!!!
Foi só mesmo um desabafo, porque realmente, hoje sinto-me assim...

3 comentários:

  1. Não desanimes! Tens de ir lutando, vai entregar os currículos pessoalmente, mostra-te interessada, fala com os directores dos hospitais, procura em empresas, lares, formações que possas dar, na tua área há imensas... não te deixes vencer!
    Eu também comecei com pouco e já tenho 12h semanais... não é muito, mas já é qualquer coisinha!
    Força!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. O problema é que tenho corrido tudo... e mesmo em certos sítios dizem-me : "Não conhece ninguém cá? Sabe que agora é difícil, só por cunha"... Obrigada pelo apoio...
    Beijinhux

    ResponderEliminar
  3. Olá, obrigada por passares pelo meu blog
    Deixei 3 receitas mas são como podes ver do robot de cozinha bimby pois faço tudo nela, no entanto penso que se podem adaptar.
    Força para o teu emprego,concordo com tudo o que dizes, continuamos a viver do factor C.
    Beijinhos e dispõe

    ResponderEliminar