sábado, 10 de outubro de 2009

Curso de Reiki - Usui Shiki Ryoho


Pois é, hoje fui tirar o primeiro grau de Reiki (Shoden) e agora (tal como refere no meu certificado) tenho habilitações para aplicar directamente a mim e a todos os Seres esta Terapia Natural e Sistema de Desenvolvimento Humano.
A experiência foi incrivelmente surpreendente!!!

O mestre, o Pedro é super simpático e deixou-nos muito à vontade. Eramos três "alunos" e isso proporcionou que trocassemos ideias sobre o que achavamos ser o Reiki, entre outras coisas.
Agora a parte prática, foi sem dúvida especial! Sou sincera, para mim foi óptimo uma vez que estava mesmo muito em baixo, e precisava urgentemente de alinhar os meus Chakras para ficar bem com o Universo e comigo mesmo...
O certo é que consegui canalizar energia que me deixou super bem e senti mesmo a energia do Reiki a transmitir-me a mim, e os meus colegas também sentiram quando lhes transmiti.
O que é curioso, é a filosofia do Reiki...

Existem 5 principios (muito importantes e que se uma pessoa os interiorizar torna-se mais calma):
Só por hoje não me irrito
Só por hoje não me preocupo
Só por hoje sou grato
Só por hoje trabalho arduamente
Só por hoje sou amável com todos os seres.

Isto resulta mesmo!!!!
Mas para além disso, uma coisa que foi incrível, foi ver a aura do Mestre!!!! É espectacular!!!

Bem sei que o Reiki não está muito divulgado e que ainda há pessoas que pensam que é uma espécie de "bruxaria", mas acho que todos deviam experimentar!! E se gostaram do tema, vejam aqui o site do Mestre Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário